Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

HRAV realizou várias ações para lembrar o Setembro Amarelo
texto:

Ações para descontrair, aproximar e valorizar a equipe com momentos agradáveis no ambiente de trabalho. Estes foram apenas alguns objetivos alcançados pelo setor de Recursos Humanos do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul. O HRAV lembrou o “Setembro Amarelo” - campanha internacional de prevenção ao suicídio e valorização da vida.

“Resolvemos promover a vida. Isso é maravilhoso. Conseguimos integrar os setores e criar um clima de bem estar entre os nossos funcionários”, destacou a psicóloga Aline Ghislandi.

Dentro do programa desenvolvido, quatro atividades chamaram bastante atenção. Uma delas foi fazer com que os funcionários pudessem tirar fotos engraçadas no setor onde trabalham. Os grupos sempre recebiam as tarefas em uma garrafa estilizada. Além disso houve a realização de um “Correio Gentil” e a “Campanha do Abraço”.

“Aproveitamos o Setembro Amarelo e realizamos algumas tarefas para promover o bem estar dos nossos funcionários. E confesso que fiquei bastante feliz com os resultados alcançados ao criar um clima de bem estar no local de trabalho”, destacou o gerente do RH, Jordan Manschein.

O projeto desenvolvido pelo Hospital Regional Alto Vale também contou com a colaboração efetiva da enfermeira do Trabalho, Maria Denise dos Anjos Murata. 

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.