Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

HRAV promoveu sessões de cinema para exibir filmes gravados por funcionários
texto:

Os funcionários do Hospitao Regional Alto Vale puderam assistir os vídeos produzidos pelos trabalhadores de cada setor. O objetivo da apresentação do conteúdo foi descontrair, aproximar e valorizar a equipe com momentos agradáveis no ambiente de trabalho. O HRAV lembrou o “Setembro Amarelo” - campanha internacional de prevenção ao suicídio e valorização da vida. O projeto foi desenvolvido pela psicóloga Aline Ghislandi.

Cada sessão, apesentada no auditório, durou aproximadamente 40 minutos. Dentro do programa desenvolvido, quatro atividades chamaram bastante atenção. Uma delas foi fazer com que os funcionários pudessem tirar fotos ou enviar vídeos onde trabalham.

“Aproveitamos o Setembro Amarelo e realizamos algumas tarefas para promover o bem estar dos nossos funcionários. E confesso que fiquei bastante feliz com os resultados alcançados ao criar um clima de bem estar no local de trabalho”, destacou o gerente do RH, Jordan Manschein.

O projeto desenvolvido pelo Hospital Regional Alto Vale também contou com a colaboração efetiva da enfermeira do Trabalho, Maria Denise dos Anjos Murata. 

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.