Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Grupo de teatro do HRAV se apresentou na Fundação Cultural
texto:

“Uma comédia de Natal”. Esse foi o título da peça apresentada pelo grupo de Teatro do Hospital Regional Alto Vale. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na Fundação Cultural de Rio do Sul. Para asistir, cada espectador doou um quilo de alimento não-precivel.

A peça gira em torno de um pai de família. Na véspera de Natal ele esqueceu de comprar o perú e o vinho para a ceia. Além disso, a mãe também descobre que o filho dela vai ser pai. Esses foram apenas alguns ingredientes para o espetáculo ficar ainda mais divertido.

A peça, que teve duração aproximada de 25 minutos, tem o roteiro de Andre Docky. O grupo é treinado e ensaiado pela professora Thyara Nascimento. O apoio cultural foi da Fundação Cultural de Rio do Sul e da Prefeitura de Rio do Sul.

O grupo já desenvolveu várias atividades dentro e fora do hospital. A última foi em novembro no auditório, na abertuda da Gincana da Acreditação. Na ocasião o grupo chamou a atenção dos funcionários sobre a importância de observar os cuidados com o paciente.

Em uma outra oportunidade, o grupo se apresentou na abertura da Semana de Enfermagem. O grupo citou poemas que falavam sobre a importância do ser humano.

 

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.