Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Diretoria da Fusavi esteve reunida com o prefeito de Rio do Sul
texto:

O presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantenedora do Hospital Regional, Giovani Nascimento; o vice-presidente da Fusavi, Osmar Peters; o primeiro tesoureiro da fundação, Paulo Fiamoncini e o gerente geral do HRAV, Siegfried Hildebrand estiveram reunidos na segunda-feira, no gabinete do prefeito de Rio do Sul José Thomé.

“Fizemos questão de visitar o prefeito para que ele tenha total conhecimento da real situação do Hospital Regional. Também nos colocamos à disposição para estudar novas parcerias. Nosso compromisso é de continuar atendendo cada vez melhor os pacientes”, revelou Giovani Nascimento, que vai adminsitrar o hospital em 2018 e 2019. A secretária de Saúde da Prefeitura de Rio do Sul, Sueli Terezinha de Oliveira, também partcipiou da reunião.  

Os dirigentes do Hospital Regional mostraram que ainda existem pendências em alguns pagamentos contratados por serviços prestados para os governos municipal, estadual e federal. Mais de 80% dos pacientes do HRAV são atendidos pelo Sistema Único de Saúde.

“Também solicitamos mais apoio da prefeitura para o hospital garantir o credenciamento junto ao ministério da Saúde em dois projetos importantes. Com eles nós poderíamos iniciar o atendimento no setor de Oncologia que já está pronto e oferecer também os serviços de alta complexidade em Ortopedia. Estas conquistas seriam muito importantes para toda região do Alto Vale do Itajaí”, resumiu Giovani.  

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.