Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Credenciamento do setor Oncológico deverá ocorrer no dia 10 de maio
texto:

Hoje (27) pela manhã o presidente da Fusavi - mantenedora do HRAV, Giovani Nascimento e o gerente geral do HRAV, Siegfried Hildebrand estiveram reunidos com o governador Eduardo Pinho Moreira; o secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande e a deputada federal, Carmen Zanotto, em Florianópolis.

No encontro, os representantes do hospital confirmaram presença no dia da assinatura e formalização do contrato de habilitação e credenciamento do setor Oncológico do Hospital Regional Alto Vale, junto ao Sistema Único de Saúde (SUS). O evento vai ocorrer no dia 10 de maio, às 10h, no Ministério da Saúde, em Brasília.

O setor Oncológico do Hospital Regional Alto Vale foi inaugurado no dia 19 de março. Antes disso, no dia 6, houve o início dos atendimentos ambulatoriais.

Em novembro de 2017, o então governador Raimundo Colombo, visitou o HRAV e assinou a liberação de recursos para iniciar o atendimento. A primeira parcela, das quatro acertadas, foi depositada em fevereiro.

Em abril de 2017 as obras foram concluídas. Hoje são feitos cerca de 450 atendimentos por mês com pacientes da região do Alto Vale do Itajaí com câncer, e que deslocam-se aos outros centros - tais como Lages, Blumenau e Florianópolis para tratamento.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.