Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Voluntários auxiliam nas doações para o HRAV
texto:

Alunos do primeiro ao quinto ano da Escola Municipal Honorata Stédille de Laurentino participaram de uma gincana e doaram materiais de higiene arrecadados para o Hospital Regional. O Grupo de Voluntários também compareceu para recolher as doações. Um dos integrantes  ajudou na indicação do hospital para receber as doações.

“Os alunos estiveram participando da segunda edição da Gincana da Família. É uma forma de reunir os familiares e praticarem boas ações. E dessa vez nós decidimos ajudar o Hospital Regional”, explicou a diretora da escola, Valdirene Renzi Rosa.  

A entrega aconteceu na tarde de segunda-feira (18), no auditório. A diretoria da Fusavi agradece o carinho e a lembrança destas crianças que desde cedo já praticam o bem.

“Muito bom ver crianças e pais preocupados em ajudar o Hospital Regional. Que esta ação sirva de exemplo para outros estudantes também. Estamos sempre abertos para receber doações”, destacou o presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí, Giovani Nascimento.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.