Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Centro Oncológico “Osni Luiz Sens” será nomeado na quinta
texto:

O ex-presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - Fusavi, Osni Luiz Sens (foto) - in memorian, vai ser homenageado com a nomeação do setor Oncológico do Hospital Regional Alto Vale. A homenagem vai começar às 18h, no hospital. Este é um dos eventos que integra a comemoração dos 24 anos de atividades do HRAV - comemorado no dia 15 de setembro.   

Osni Sens faleceu no dia 15 de abril. De 1999 a 2001 e de 2003 a 2005, ele presidiu a diretoria da Fusavi. Ele foi indicado ao cargo pelo Sindicato do Comércio Varejista e a JCI. Ao longo dos anos, também colaborou assumindo outros cargos de forma voluntária.

“O Osni deixou sua marca quando assumiu a presidência da diretoria e outros cargos na Fusavi. Ele deixou uma contribuição enorme para a saúde do Alto Vale. A vontade que ele tinha para fazer as coisas acontecerem e a forma como conduzia as empresas que administrava servirão de inspiração para muitos”, explicou o presidente da Fusavi, Giovani Nascimento.

Um pouco antes, às 17h de quinta-feira, vai ocorrer um Culto Ecumênico no auditório. Mais tarde, às 19h30, funcionários com mais tempo de casa também serão homenageados pela Fusavi. E no sábado (15) - dia do aniversário, o Grupo de Voluntários do Hospital Regional Alto Vale vai realizar um pedágio solidário das 8h30 às 12h30, nas ruas do Centro em Rio do Sul.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.