Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

“Pedágio Solidário” arrecadou mais de R$14 mil
texto:

O Grupo de Voluntários do Hospital Regional Alto Vale tem milhares de motivos para agradecer. O principal deles é a quantia arrecadada no Pedágio Solidário, realizado na manhã de sábado (15) - dia que o HRAV completou 24 anos de atividades. Ao todo, o HRAV recebeu a quantia de R$14.142,75.

“Queria mesmo agradecer todos que realizaram este pedágio. É muito bom poder ajudar o hospital com esta ação solidária. Vitória da solidariedade”, revelou a assitente social e organizadora do pedádio, Beatriz Sardá.

Dezenas de voluntários participaram da ação que foi desenvolvida nos principais cruzamentos do bairro Centro, em Rio do Sul. O Grupo de Voluntários e a Fusavi - mantenedora - agradecem as doações. O valor será utilizado na compra de equipamentos.

“A Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí fica muito agradecida com esta manifestação de carinho e respeito dos moradores de Rio do Sul e de outros municípios da nossa região. Estamos sempre abertos para receber novas parcerias”, destacou o presidente da Fusavi, Giovani Nascimento.   

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.