Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

HRAV comemorou com os aniversariantes de setembro
texto:

Todo mês é assim. Funcionário que sopra velinhas também comemora no Hospital Regional Alto Vale. É uma forma de festejar e agradecer o esforço e a dedicação de todos que “levantam a bandeira do HRAV”.

As festas começam sempre com uma dinâmica. Desta vez dois grupos precisaram agir rápido para equilibrar pregos em uma base de madeira. O objetivo é fortalecer o espírito de equipe. Os participantes também assistiram um vídeo motivacional, como forma de agradecimento e lembrança de mais um aniversário.

Na sequência os participantes sempre conversam com um representante da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí (Fusavi) - mantenedora do HRAV. Em setembro, o “bate-papo” foi com o presidente da diretoria, Giovani Nascimento. É uma forma de aproximar os contatos entre os diretores e os funcionários.

“Que todos tenham muita saúde e muita alegria em trabalhar aqui no hospital. Eu sempre lembro que o hospital não é feito de paredes. Ele é feito pelas pessoas que trabalham aqui. Por isso, parabéns”, destacou Giovani.

E pra fechar, todos puderam saborear um delicioso café. Parabéns aos funcionários que se dedicam ao máximo para fazer deste espaço “um dos mais importantes no setor de Saúde no Estado de Santa Catarina”.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.