Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Giovani Nascimento assume a vice-presidência da Confederação Nacional de Saúde
texto:

Representar e defender as necessidades da região na área da Saúde. Este é um dos principais compromissos do presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantenedora do Hospital Regional, Giovani Nascimento, que assumiu a vice-presidência do Confederação Nacional de Saúde. Nos próximos três anos a entidade será presidida por Breno de Figueiredo Monteiro.

“Representar o Alto Vale nesta missão foi o que mais me deixou gratificado. Poder participar das principais discussões na área da Saúde e lutar por novas consquistas para a nossa região também me deixou muito contente”, destacou Giovani Nascimento.  

A Confederação Nacional de Saúde congrega oito federações e 91 sindicatos. Também congrega estabelecimentos privados ou filantrópicos prestadores de serviços de Saúde no Brasil. Pertence exclusivamente à CNSaúde a representatividade constitucional e legal de hospitais, clínicas, casas de saúde, laboratórios de análises clínicas e patologia clínica, serviços de diagnóstico, imagem e fisioterapia, entre outros estabelecimentos do gênero.

“Temos que aproveitar e aprofundar as discussões. Sabemos do que o Alto Vale precisa e agora precisamos juntar mais forças para garantir melhorias na estrutura da saúde”, enfatizou Giovani.  

A CNSaúde tem como principal objetivo zelar pelos direitos e interesses do segmento de saúde junto aos órgãos governamentais e políticos do país. Compete à entidade defender os interesses coletivos ou individuais da categoria no que se refere a questões judiciais, administrativas e trabalhistas. Pertence exclusivamente à CNSaúde a representatividade constitucional e legal de todos os estabelecimentos de serviços de saúde no Brasil.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.