A Pamplona Alimentos homenageou o corpo clínico e todos os colaboradores do Hospital Regional de Rio do Sul, com uma rosa em sinal de respeito, carinho e admiração. A ação é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado desde o início da pandemia, em março do ano passado. O diretor-técnico, médico Marcelo Vier Gambetta, recebeu um buque dos representantes da empresa Adilor Ascari Bussolo (diretor-industrial); Alisson Pamplona Rizzi (financeiro); Naiara Andrade de Souza Machado (secretária); e Juliana Peixe (marketing). O ato contou com a presença do gerente-geral do hospital, Siegfried Hildebrand.
A diretora-presidente da Pamplona Alimentos, Irani Pamplona Peters, colocou que diante do trabalho incansável de todos, durante 24 horas, colocando em risco a própria saúde, imaginou a ação. “Além da profissão deles, de salvar vidas, também são humanos”. A empresária colocou que a entrega da flor no momento da saída é um gesto simples, mas de muito carinho. A mensagem escolhida foi “Cada vida é uma rosa, em botão ou aberta, com diferentes cores e perfumes, com espinhos muitos ou poucos”. A Pamplona Alimentos destaca o respeito, o carinho e a dedicação a todos os profissionais que “doam vidas para salvar as dos outros”.
A escolha do médico Marcelo Vier Gambetta, para receber o buque de rosas, segundo Irani, deu-se pelo trabalho especial como diretor-técnico do Hospital Regional. “Nós temos acompanhado as conversas dele com a diretoria, demonstrando a preocupação para encontrar uma solução mais rápida possível de todos os eventuais problemas”. A empresária colocou que como a Pamplona não pensa só nela, mas também nas pessoas, esse tipo de ação da entrega das rosas é um gesto carinhoso e simples.