Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Manoel Arisoli palestrou em assembleia da Ucavi
texto:

O presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantenedora do HRAV, ministrou uma palestra em Santa Terezinha. O tema apresentado foi sobre a importância do setor de Oncologia para a nossa região. O evento fez parte da sessão realizada pela União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí, realizada na manhã deste sábado (30), na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha.

Minutos depois da palestra, Élcio Luiz Bonacolsi, presidente da União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí - Ucavi, agradeceu as informações repassadas pelo presidente da Fusavi e alertou os vereadores presentes sobre a importância de iniciar o atendimento do setor de Oncologia.  

Em abril, as obras do setor de Oncologia foram entregues. Mas, para iniciar o atendimento, a diretoria da Fusavi aguarda a liberação do Ministério da Saúde. Hoje são feitos cerca de 450 atendimentos por mês com pacientes da região do Alto Vale do Itajaí com câncer, e que deslocam-se aos outros centros - tais como Lages, Blumenau e Florianópolis para tratamento

Hoje o HRAV é considerado um dos hospitais mais importantes do Estado de Santa Catarina. Ao todo, a empresa que tem 542 funcionários, trabalha 24 horas e atende 80% dos pacientes através do Sistema Único de Saúde - SUS.  

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.