Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Giovani Nascimento foi eleito presidente da Fusavi
texto:

A diretoria da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantenedora do Hospital Regional - esteve reunida no auditório na noite de terça-feira (21). Um dos assuntos da reunião era a eleição da nova diretoria. Os representantes da Fusavi elegeram Giovani Nasscimento para presidir a entidade nos anos de 2018 e 2019.

“Muito obrigado pela confiança de todos. Nosso maior objetivo é buscar mais recursos para o hospital que está crescendo muito nos últimos anos”, destacou o futuro presidente  .

O mandato de Manoel Arisoli Pereira seguirá até o dia 31 de dezembro. Quando fez uso da palavra, o atual presidente fez questão de agradecer o apoio da diretoria e dos funcionários.

“Estar presidente da Fusavi é uma experiência única. Aqui você aprende uma nova situação todos os dias. Tenho certeza que ninguém faz nada sozinho e por isso eu gostaria de agradecer o apoio que recebi de vocês (diretores) e dos funcionários”, destacou Manoel.

Hoje, próximo de completar 24 anos - setembro de 2018, o HRAV atende o Alto Vale do Itajaí em várias especialidades e a região serrana no setor de cardiologia. É referência também em média e alta complexidade desde clínica médica, geral, até cirurgia cardiovascular, incluindo serviços de emergência, UTI Geral, cardiologia, neonatal e pediátrica.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.