Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Voluntários discutiram várias ações para o Natal
texto:

Fazer com que o funcionário, visitante e o paciente entre no verdadeiro espírito de Natal, dentro do Hospital Regional Alto Vale. Este é um dos objetivos do Grupo de Voluntários, que esteve reunido na tarde de segunda-feira (4), no auditório.

O encontro foi especial. Desta vez quem marcou presença foi o presidente da Fundação de Saúde do Alto Vale do Itajaí - mantendora do HRAV, Manoel Arisoli Pereira.

“Passei aqui pra deixar um agradecimento. Essa deve ser a última reunião deles em 2017 e eu resolvi agrdecer toda a parceria nos últimos dois anos. Dirigir a Fusavi foi um grande aprendizado”, destacou Manoel, que será substuído por Giovani Nascimento, a partir do dia 1 de janeiro de 2018. O mandato do futuro presidente será de dois anos.   

Durante o mês de dezembro várias ações ocorrerão, até o dia 22, nas dependências do hospital. Corais, apresentações musicais e a presença do Papai Noel são algumas das ações confirmadas pela comissão organizadora.

Nosso grupo é fiel e merece todo nosso respeito. Parabéns pelo trabalho que todos exercem em prol do Hospital Regional Alto Vale. 

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.