Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

HRAV recebeu vários eventos que lembraram o Natal
texto:

O Hospital Regional Alto Vale recebeu a visita de diversos grupos que lembraram o Natal. A Fusavi agradece o carinho de todos que compareceram, entre terça a quinta (19 a 21), e deixaram acesa a chama do Natal no HRAV.

A série de apresentações começou na terça com o Grupo Tradizzioni. O quarteto emocionou pacientes, visitantes e funcionários pelos corredores. No mesmo dia, o coral Louv Art cantou belas canções. Uma delas foi baseada no salmo 137. À noite quem visitou o HRAV foi a Família Noel. Papai, mamãe e duas duendes espalharam o amor natalino.

A quarta-feira começou com uma celebração de Natal. A capela do Hospital Regional “Voluntários do Hospital Regional Alto Vale” recebeu o pastor Adelmo Oscar Strucker. Foi um momento de muita fé e gratidão. À tarde, o Trio Família Fernandes também se apresentou. O integrante Alcindio - técnico em Manutenção - tem 26 anos dedicados ao Hospital Regional e deu um show a parte. Acompanhado pela Camila e o Marcílio ele trouxe mais alegria aos espectadores.

Na quinta-feira o show pela manhã ficou por conta do coral da Obra Kolping. O grupo também emocionou pacientes, visitantes e funcionários. Um pouco mais tarde foi a vez do Papai Noel visitar o HRAV. Ele voltou a passear pelos andares. O “bom velhinho” participou da festa no setor de Pediatria, que foi organizada pelo Grupo de Voluntários e a equipe multidisciplinar. A série de apresentações foi concluída com uma Celebração de Natal, na capela do Hospital Regional. O padre Faria trouxe palavras de incentivo e reflexão.

A Fusavi agradece o carinho de todos. Muito obrigado por cada minutos que passamios juntos. 

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.