Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

HRAV realizará a Sipat 2018
texto:

Com o objetivo de conscientizar os funcionários sobre a importância da prevenção de ocorrências no ambiente do trabalho, o Hospital Regional Alto Vale organizará a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat), entre os dias 27 e 31 (segunda à sexta). As palestras serão ministradas no auditório e na sala de reuniões. A promoção do evento é uma atividade realizada por toda empresa organizada e preocupada com o bem-estar dos colaboradores.

Na Sipat os assuntos relacionados com a segurança do trabalho serão abordados todos os dias, buscando a efetiva participação dos funcionários, diretores e gerentes. A Sipat não deve ser vista como mero cumprimento da legislação, mas sim como a continuidade dos trabalhos voltados para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.

No dia 27 (segunda) uma das palestras programadas vai começar às 15h. O tema debatido e discutido será "Acidente de Trabalho: Suas causas e formas de prevenção”, com Renato Nagel. Já no dia 31 (sexta), destaque para “Combate ao Incêndio”, com o bombeiro militar Gilberto Minatti.

Uma das metas do evento é promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho. Esta é uma oportunidade também de reforçar o programa de treinamento já realizado.

“Esta semana nossos funcionários poderão conhecer novas técnicas, ampliar o conhecimento e treinar algumas situações já vividas. Serão cinco dias de muito proveito”, revelou o presidente da Fusavi - mantenedora do HRAV, Giovani Nascimento.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.