Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí

Psicologia do HRAV promoveu evento para mães de prematuros
texto:

A equipe da Psicologia do Hospital Regional Alto Vale promoveu uma sessão de revitalização facial para as mães de recém-nascidos prematuros que estão internados. Neste evento houve a parceria com a Design Cursos Profissionalizantes. O mês de novembro também é conhecido pelo mês da prematuridade.

17 de novembro é o Dia Mundial da Prematuridade! Um em cada dez bebês nasce prematuro e o Novembro Roxo chama atenção para o assunto. A prematuridade é a principal causa de mortalidade infantil, um problema de saúde pública no Brasil e no mundo.

No dia de hoje, vale usar qualquer adereço (boné, blusa, chapéu, lenço, bandana) ou roupa (camiseta, blusa) que seja roxo para demonstrar seu apoio à causa dos bebês prematuros. O roxo simboliza sensibilidade e individualidade, características que são muito peculiares aos nossos pequeninos.

Se você deseja organizar alguma ação na sua cidade, por favor, entre em contato pelo e-mail diamundial@prematuridade.com para divulgarmos no site da ONG. Uma equipe ajudará você a preparar e tornar esse dia mais especial para a sua comunidade.

voltar

Gostou? Compartilhe...Link

Parceiros

todos os direitos reservados - HRAV - Hospital Regional Alto Vale - 2012Desenvolvimento: WLive! Soluções web.