HRAV promove mais um "Café dos Aniversariantes"

HRAV promove mais um

O objetivo é valorizar o funcionário. E para agradecer quem veste a nossa camisa o Hospital Regional Alto Vale sempre organiza um delicioso café da tarde para quem sopra velinhas no mês. 

Normalmente a ação acontece na última semana de todos os meses. O setor de Recursos Humanos coordena as atividades para ambientar melhor o nosso colaborador. 


Desta vez a dinâmica de grupo proposta foi a de "segurar o riso". Um olhava para o outro e os dois precisavam "conter a risada". O objetivo era fazer com que as pessoas pudessem treinar um pouco mais da concentração. 


Na sequência um vídeo foi exibido para os aniversariantes. A mensagem passada com as imagens foi a de "um ano novo repleto de realizações". Mas para que ele de fato aconteça é necessário construir um ano melhor para todos nós. 


E para ter "um caminho mais próximo de comunicação" entre a diretoria da Fusavi - mantenedora - e o hospital, o primeiro vice-presidente da Fusavi, Giovani Nascimento, conversou com os funcionários. 


Para fechar com "chave de ouro" todos foram convidados para degustar um café da tarde. As delícias foram preparadas pelo setor de Nutrição e Cozinha do Hospital Regional Alto Vale. Parabéns para os aniversariantes. Próximo mês tem mais. Até lá!

Disk Emergências

(47) 3521-2000